sexta-feira, 5 de março de 2010

Oração do horizonte

Nós vivemos a verdade Que reluz do coração Somos força e coragem Enfrentando a escuridão
E onde o amor for infinito Que eu encontre o meu lugar E que o silêncio da saudade Não me impeça de cantar.

Talvez você me encontre por aí Quem sabe a gente possa descobrir no amor Sonhos iguais
Noites de luz Que os dias de paz Estão em nós.

Que o desprezo que nos cerca Fortaleça essa canção E que o nosso egoísmo Se transforme em união E onde o amor for infinito, Que eu encontre o meu lugar E que o estorvo da maldade Não me impeça de voar Talvez você me encontre por aí Quem sabe a gente possa descobrir no amor.

Sonhos iguais Noites de luz Que os dias de paz Estão em nós.

A bondade é fortaleza O amor tudo é capaz Que a cegueira da certeza Não sufoque os ideais do amor Do amor

E que em cada coração, árido ou concreto Pulse uma semente de primavera Como a luz que da janela emana raios de coragem Coragem é agir com o coração Coragem é agir com o coração E que pra cada ato de coragem nasça uma flor Uni-vos em torno da luz Há um horizonte inteiro de amor dentro de cada um de nós Para encontrá-lo basta acreditar que sim Da luz eu sou, na luz eu me movo Da luz eu sou, na luz eu me movo O amor é a única revolução verdadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário