quinta-feira, 8 de julho de 2010

É na falta do que fazer que me falta você.


Não vou ser descarada o suficiente para dizer que " você é o ar que eu preciso para respirar". Nas festas. Com os amigos. Na praia. Na viajem de férias. Nas noites de sábado. Nas tardes de domingo. Sua falta não me vem nesses momentos. Não são nesses momentos que eu apanho da saudade que sinto de você. Eu já entendi que é uma forma egoista de se gostar. Gosto quando quero. Quando me convém gostar. Não. Doce ilusão. Fácil é não pensar em você quando se tem na mente mil outras tarefas. Você vem quando mais nada me preenche. Quando mais nada me serve, me encaixa, me distrai. Vem. Lance um olhar, abre um sorriso, dá um abraço. Vamos brincar, dançar, cantar, mergulhar. Um diz. Um gesto. Um giz... Enfim, ser feliz. Com você? Só no pensamento. Só na saudade. É na falta do que fazer que me falta você. ThayneLessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário