terça-feira, 20 de abril de 2010

cuide bem de você.



E se te jogarem na cara: RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE? O que responderás? Bom, se tiveres amor próprio e um coração sadio, irá dizer: Apesar de gostar muito dele, eu ainda consigo viver sem ele. Eu ainda consigo ouvir música, apesar de todas lembrarem ele. Eu ainda consigo ler um livro, apesar de encontrar nossa história escrita lá. Eu ainda consigo ir a uma festa com centenas de pessoas, mesmo sabendo que apenas uma bastaria. Eu ainda consigo tirar fotografias, mesmo o meu sorriso não sendo tão verdadeiro. Eu ainda consigo me produzir, mesmo sem receber AQUELE elogio. Se uma situação esta ruim, é porque ela esta pedindo mudança. ALTERE-SE. ALTERNE-SE. Um amor tem o dom de melhorar sua vida e não te colocar em situações ruins. Então não se contente com migalhas de amor, com mentiras sinceras. Isso não te interessa. Vale apenar cuidar do seu amor, isso quando você é bem cuidada, caso contrário não restará nada pra você. Cuide de você. Ame-se verdadeiramente. Isso não significa fingir os seus sentimentos, porém existem os momentos certos para expressá-los. Coloque rédeas no seu coração, organize seus sentimentos. Coloque-se em primeiro plano em sua vida. Está esperando uma mensagem dele, e ele não manda? Leia algo produtivo para você. Queria ouvir palavras bonitas com a voz dele? Então cante o que você queria ouvir. Queria mostrar o seu sorriso pra ele? Vá até o espelho e sorria para a pessoa mais importante em sua vida. De tal forma, você está vivendo pra você, que é a única pessoa de sua total confiança, mesmo, às vezes, fazendo travessuras perigosas. Não existe essa historinha de pior sem ele, pior seria se você num tivesse nem a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário